segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tudo que eles gostam de escutar...

Tudo que eles gostam de escutar...

- Tomar banho? Não, amor. Adoro o seu cheiro de homem!

- Alô... amor, mamãe se mudou para a África.

- Você me deixa louca de tesão.

- Amor, sabe a Renata, aquela sua amiga da faculdade? Ligou e disse que te espera no bar para vocês assistirem o jogo. Não vá se atrasar hein? Detesto impontualidade.

- Quanto mais careca, mais lindo você fica.

- Céus, olha ali sua ex-namorada. Que gostosa que ela tá. Vá lá falar com ela.


- Céus, olha ali sua ex-namorada. Que gostosa que ela tá. Ela sairia com a gente?

- Não se preocupe com isso, pode se limpar ali mesmo na cortina.

- Como você quiser meu amor.

- De presente? Quero entradas pra a final do campeonato estadual. Pode ser?

- O meia direita tá batendo um bolão, né?

- És um Deus entre os homens.

- Espero que não fique chateado, mas estou sem calcinha tá?

- Tudo bem amor, gases precisam ser expelidos do corpo.

- Não se preocupe em abaixar a tampa do vaso, tá?

- Esta sua barriguinha avantajada me dá um tesão. Uiii!

- Estou te achando tenso... Quer que chame a Flávinha para relaxarmos?

- Ficaram bons seus sapatos assim ou quer que lustre mais?

- Pode deixar que troco a roda do carro!

- Eu pago.

- Já terminei de lavar o seu carro.

- Mais cerveja? Claro meu amor.

- Vou lá comprar mais cerveja tá?

- Mais roupa? Não meu amor, obrigado, já tenho o suficiente.

- Essa sua camiseta rasgada te deixa tão sexy.

- Não gosto de conversar depois do sexo tá?

- Não tem ninguém em casa, vamos pra lá?

- Pare o carro aqui mesmo. "Tô lôca pra dar pra você".

- Pênalti! Foi pênalti! Esse juiz é um fdp!

- Perdoe-me, você sempre tem razão.

- Quando chegar da balada, não esqueça de me acordar para esquentar a comida tá?

- Que sorte a sua, sua secretária é muito linda.

- Que tal ficarmos agora no rala-e-rola e a noite você sai com seus amigos?

- Ajuda ali minha irmã a retirar a areia do biquíni?

- Sabe aquela loira de minissaia, é minha amiga e ninguém a tira pra dançar, tadinha. Você faria este favor pra mim?

- Se for minha mãe diga que não estou, uch... velha chata.

- Tome mais cerveja, adoro te ver bêbado.

- Vida, que lindos são os pentelhos que deixa no sabonete.

- Olha amor, vai passar um especial das gatas da Playboy!

AnneKarol

4 comentários:

  1. Meu Deus me diga onde está esta deusa q eu quero pra min shuahsuahsuhaushausha
    se eu ouvi alguma dessas frases de uma garota na minha vida e sinal q o mundo vai acaba kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. <.< concordo Akira-kun <.<
    concordo plenamente... >.<

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!!!!
    Um pouco de veneno não faz mal rsrsrs

    ResponderExcluir