terça-feira, 20 de abril de 2010

Se existe seria como. . .

Respondendo a pergunta da Anne. . .Letícia , Homem raro ? Acho que não kkk' Só em sonhos mesmos afinal sonhar é permitido né ? Mas por enquanto eu estou bem assim. E claro :
- Boa Sorte com seu Homem Raro Anne , desejo a vocês relacionamento duradouro xD

Homem perfeito existe ?



Como seria o homem perfeito na opinião das mulheres? Obviamente este homem não existe, mas eu pesquisei e listei pra vocês quais as qualidades que ele deveria ter para agradar ao maior número de mulheres possíveis. . .




Sua paciência seria algo semelhante à de Jó, para que nunca reclamasse da demora dela para comprar um vestido, dois, três, dez...Pagaria tudo com um sorriso aberto, demonstrando felicidade por saciar a luxuria da sua esposa e sempre dizendo que está excitadamente ansioso pelas próximas compras.




Gostaria de assistir toda a programação da televisão e não faria nenhuma questão do controle remoto. Seu lado emocional seria semelhante ao de uma mulher e claro, concordaria (sempre com personalidade) com tudo o que ela assiste. Que sempre opine e acerte nos palpites, sem deixar de dizer que ela está maravilhosa.




Não pode deixar de ter personalidade e vontade própria, desde que isso não interfira e nem passe por cima dos interesses dela.




Permitir que ela saia com as amigas enquanto ele fica em casa, cuidando dos afazeres domésticos. Nada de estipular horários para ela voltar e sem fazer perguntas que ponham em duvida a confiança que ele sempre explicitará que tem nela.Que limpe toda a sujeira, sempre levante a tampa da privada. Nunca arrote ou grite e que seu “pum” tenha um leve odor de eucalipto com flores do campo.




Que saiba exatamente quando começa e termina o inferno ciclo menstrual dela e que durante este período difícil e sensível de toda mulher, você sempre a compreenda e saiba exatamente as horas que deve estar perto ou longe dela. Sem esquecer-se de sorrir, sempre que ela gritar com ou ameaçá-lo verbalmente depois dele simplesmente fazê-la uma pergunta qualquer.




Que tenha acessos repentinos de cegueira sempre que contemplar outras mulheres na rua ou que seus testículos doam como castigo ao sentir tesão por outra.




Para fechar com chave de ouro, o homem perfeito teria pouquíssimos amigos, de preferência que estes estejam em coma irreversível, sejam castrados ou então sejam tão feios a ponto de apavorar as outras pessoas na rua. Amigas? Claro que sim, inclusive poderiam até visitá-las... No cemitério.
E vocês Lindas ja acharam seu homem perfeito ? Será mesmo que ele existe ? Quem sabe não é mesmo.
Beijinhos Let.

Nenhum comentário:

Postar um comentário